Operação ‘Família do Grau' II preso pescador e apreende duas 12, no Vale do Piancó...


No início dessa manhã foi deflagrada, na cidade de Igaracy, a Operação ‘Família do Grau II’, com o objetivo de apreender armas da associação criminosa, investigada por diversos crimes naquela região.

De acordo com informações do Delegado Seccional, Glauber Fontes, após cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão foi possível retirar de circulação duas Espingardas Calibre 12, pertencentes ao pescador Zeca Félix Farias, 34 anos, que foi preso em flagrante. Segundo o delegado, uma espingarda foi localizada na casa do investigado e a outra foi encontrada na casa da senhora Maria Cristina, parente da esposa de ZECA.

Depois de preso, o acusado foi conduzido à delegacia de Itaporanga, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Glêberson Fernandes, que arbitrou fiança de 5 mil reais ao acusado. Caso ele não efetue o pagamento da fiança o homem poderá ficar preso na Cadeia Pública de Itaporanga.

Ao ser interrogado pelo delegado Gléberson Fernandes o acusado disse que utilizava as espingardas para matar passarinho.


Fonte: Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

Operação ‘Família do Grau' II preso pescador e apreende duas 12, no Vale do Piancó...
4/ 5
Oleh