Organizadora nega fraude em prova de concurso para professores na PB...

A empresa responsável pelo concurso público para professores na Paraíba se pronunciou sobre a acusação de irregularidades na prova de um dos candidatos, nesse domingo (3).

Em nota à reportagem, o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (IBADE), informou que a denúncia feita pelo candidato Odair José da Silva é inverídica. “O fato não foi atestado pelos outros candidatos presentes no momento da distribuição das provas e tudo devidamente documentado.”

A empresa confirmou, que todos os procedimentos de segurança foram cumpridos e a distribuição das provas ocorreu normalmente em todos os locais de aplicação, fato testemunhado pelos candidatos presentes.

O caso

O candidato Odair José da Silva, inscrito para o cargo de professor de biologia, na cidade de Mamanguape, no Litoral paraibano, disse que os fiscais apresentaram o envelope lacrado antes do início do teste, mas quando recebeu a prova, continha rasuras feitas em caneta azul. “Chamei os fiscais, eles chamaram a coordenadora e me perguntaram se eu queria trocar de prova. Decidi ficar com ela para fazer um relatório sobre o acontecimento. Fiquei até o fim, procurei a coordenação, mas não fizeram nada. Eu trouxe a prova e fiz o BO”, explicou o candidato.



Fonte: Portal T5

POSTAGENS RELACIONADAS

Organizadora nega fraude em prova de concurso para professores na PB...
4/ 5
Oleh