Prefeitura encerra ano com pagamentos de salários e encargos sociais em dia, em Itaporanga...


Nesta quinta-feira, dia 28, a prefeitura municipal de Itaporanga (PB) cumpriu mais um compromisso com o funcionalismo público ao quitar a folha de dezembro. Com mais esse pagamento muito dinheiro na economia local, a atual gestão quitou em um intervalo inferior a trinta dias, três folhas – salário de novembro, 13º salário e dezembro e mais todos os encargos sociais – encerrando o ano de 2017 sem restos a pagar, tanto em relação aos recursos humanos, como também, em relação aos seus prestadores de serviços.

De 30 de novembro a 28 de dezembro, o Município injetou milhões de reais na economia da cidade, recursos que vão refletir no comércio local. “Pagamento em dia é fruto de uma gestão responsável, pautada na responsabilidade fiscal e no zelo com o erário público. Por isso, antes mesmo da virada do ano conseguimos quitar todos os nossos compromissos financeiros e vamos iniciar um novo ano sem dívidas. O ano de 2018 será o ano de grandes execuções em obras, onde Itaporanga se transformará em um canteiro de obras, melhorando a oferta de serviços essenciais à população, principalmente no que se refere a educação e infraestrutura”, explica o Chefe de Gabinete, Fábio Galdino.

O Prefeito Divaldo Dantas frisa que tudo que tem feito durante sua gestão, ele tem como objetivo resgatar a qualidade de vida da população e principalmente a autoestima do itaporanguense. “As ações são resultados de um trabalho sério, feito em equipe, união com as instituições e de forma transparente. O zelo com a gestão e gasto do dinheiro público são as premissas da minha gestão. Aqui em Itaporanga, estamos quitando, em menos de 30 dias, três folhas. É com seriedade e lisura que vamos desenvolvendo nossa cidade, atraindo investimentos, gerando confiança, ampliando as oportunidades e garantindo qualidade de vida, empregos, renda e uma cidade melhor para todos”.

Nesta sexta-feira, 29, Divaldo Dantas estará participando de uma entrevista em um Programa de Rádio para falar um pouco sobre as ações da sua gestão.  

Fonte: Assessoria

POSTAGENS RELACIONADAS

Prefeitura encerra ano com pagamentos de salários e encargos sociais em dia, em Itaporanga...
4/ 5
Oleh