Colisão envolvendo moto e carro deixa um jovem de 18 anos morto, no Sertão...


Uma colisão, envolvendo um veículo modelo Gol de placas MNO-0552 CE, pilotado por José Edvan Lopes de 30 anos e uma motocicleta modelo Honda Titan de cor Preta de placa OFC 2520 CZ, pilotada pelo jovem José Igor Firmino da Silva de 18 anos, deixou o saldo de um morto. A colisão ocorreu no finalzinho da tarde deste domingo dia 14, na PB 400, na localidade de Guaribas município de Cajazeiras.

De acordo com informações de populares, que estiveram no local do ocorrido, o proprietário do veículo Gol seguia no sentido de São José de Piranhas, quando foi surpreendido pela moto, que trafegava no sentido contrário, ocorrendo a colisão.

Com impacto Igor foi lançado fora da pista. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento M´vel de Urgência para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

Já o condutor do veículo foi conduzido pela guarnição da Polícia Militar para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Cajazeiras, onde foram tomadas as medidas cabíveis.



Fonte:  Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

Colisão envolvendo moto e carro deixa um jovem de 18 anos morto, no Sertão...
4/ 5
Oleh