Homem tenta esconder arma debaixo de colchão, mas é preso pela Polícia Militar, no Vale do Piancó...


Um homem de 59 anos, foi preso, portando um revólver calibre 38, na noite deste sábado (24), na cidade de Ibiara. A prisão ocorreu dentro de um bar, no momento em que acusado tentava esconder a arma da polícia.

De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, com sede na cidade de Conceição, uma denúncia anônima levou a guarnição ao local. Na ligação, através do Copom, o denunciante informou que o acusado estaria com a arma no interior do estabelecimento comercial. Em seguida, uma guarnição se deslocou para o local.

Ainda de acordo com informações do Copom, da 2ª Companhia de Polícia Militar, ao perceber a presença da polícia, o homem correu para o interior do estabelecimento comercial e se desfez a arma, jogando-a debaixo de um colchão de uma cama. Porém, os policiais perceberam a movimentação do acusado, localizaram o revólver e efetuaram a prisão do acusado e a apreensão da arma.

Em seguida, o homem foi conduzido para a delegacia plantonista na cidade de Itaporanga, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Fonte Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

Homem tenta esconder arma debaixo de colchão, mas é preso pela Polícia Militar, no Vale do Piancó...
4/ 5
Oleh