Jovem de 16 anos está desaparecida em Patos desde a última sexta-feira...


Está desaparecida desde a última sexta-feira (15/06) a jovem Francisca Elayne Ferreira, de 16 anos. A garota é estudante da Escola Normal Estadual de Patos e reside na Avenida Rio Branco, no bairro Brasília, em Patos, próximo a Cultura Inglesa.

A família a viu pela última vez na sexta-feira, antes de meio-dia, quando a mesma falou que iria para a escola. “Ela saiu de casa dizendo  que iria para a escola”, comentou uma das amigas ligadas à família.

Família e amigos estão bastante desesperados com o desaparecimento da moça. Segundo informou uma amiga dela, Francisca Elayne foi vista pela última vez na praça do bairro São Sebastião na noite da sexta. Outra amiga relatou que a viu no mesmo dia na praça do bairro Bivar Olinto, num evento que estava acontecendo por lá, o Sol João na Praça, da TV Sol.

A jovem estava trajando uma calça legging e uma blusa azul amarrada de lado, pois ela só coloca a farda quando está perto da escola. Ela usava sandália rasteirinha e estava com o cabelo preso.

A família acredita que ela esteja com um jovem de João Pessoa, que ela conheceu pela Internet e que veio a Patos para encontrá-la. Quem tiver informação do paradeiro da jovem Francisca Elayne Ferreira entrar em contato com a sua irmã Tayná Ferreira pelo telefone (83) 9.9668-9887.

Pedro Jorge – Folha Patoense

POSTAGENS RELACIONADAS

Jovem de 16 anos está desaparecida em Patos desde a última sexta-feira...
4/ 5
Oleh