Vítima fatal de acidente era ex-jogador profissional; 4 pessoas morreram e o Vale do Piancó se reveste de tristeza...


A região do Vale do Piancó está coberta por um manto, revestido de tristeza, de angústia e ensopado com lágrimas de saudades. Foram quatro mortes, que transforam um final de semana normal na região em um fatídico momento de profunda dor.

Um grave acidente, envolvendo uma ambulância do Município de Conceição (PB), conduzida pelo ex-jogador profissional, com atuação no Cruzeiro de Itaporanga, Jamilson Mangueira, de 37 anos, e um Ford Eco Sport, vitimou quatro pessoas no início da tarde deste domingo (22), na Rodovia BR-361, entre as cidades de Catingueira e Santa Terezinha, no Sertão da Paraíba.

No Ford Eco Sport estava a Gerente da Caixa Econômica, Lucilene Maria de 35 anos, natural da cidade de Itaporanga (PB), que morreu no acidente. Com ela estava seu marido, que ambos voltavam para casa, depois de curtir as férias no Estado de São Paulo. Lucilene não suportou a força do impacto e faleceu no local, ficando presa às ferragens. Luiz Carlos conseguiu sair do veículo e passa bem. Ele teve escoriações pelo corpo.

Já na ambulância, pertencente à Prefeitura Municipal da cidade de Conceição, estava o ex-jogador do Cruzeiro de Itaporanga, com participação na primeira divisão do futebol paraibano, Jamilson Mangueira, 37 anos de idade, que conduzia o veículo e o casal Francisco Erivaldo de Moraes, 43 anos e Lenilda Inácio Cardoso. Os três morreram no local, depois que o veículo saiu da pista, em função da batida com o outro veículo e incendiou, matando o ex-atleta carbonizado.

Nas redes sociais e em cada recanto das cidades de Conceição e Itaporanga um soluço e a tristeza invadem os olhares e os corações das pessoas, que fazem homenagens, recheadas de melancolia nas redes sócias, sobretudo no Facebook, que tem como tema em cada perfil pessoal, a saudade.

Além do Cruzeiro, Jamilson atuou em vários times de futebol amador no Sertão da Paraíba e cariri cearense. Ele era considerado um dos melhores volantes dos últimos tempos do futebol de Conceição.

"Descanse em paz meu amigo, quantas e quantas vezes saia faísca quando jogávamos contra, mais você não sabe o quanto eu ficava honrado quando me comparavam a você e diziam que eu era seu futuro substituto, o céu hoje se encontra em festa por recebe-lo, foi uma honra jogar ao teu lado guerreiro", escreveu um amigo na sua página pessoal.

"Por mais que a gente saiba nunca estamos preparados para perder alguém. Meu amor aqui escrevo tudo de mais lindo e maravilhosos momentos que passei ao seu lado. Ai como é difícil pra mim �� tudo isso que estou passando so Deus sabe a dor e a angústia que esta dentro do meu peito o quanto meu coraçao clama para te ter de volta ao meu lado. Tudo que vivemos cada momento foram unicos na minha vida.vc chegou e ficou na minha vida, eternamente foram tantas lembranças, tantas conversas , tantas coisas boas ne meu amor que a gente viveu por que vc se foi pq? Ninguém sabe explicar o pq Disso tudo esta acontecendo tantos planos ne meu amor que nem chegamos a concretizar tantas coisas boas estavam pra acontecer e acabar assim tão trágico. Mesmo assim eu sempre vou t vc eternamente em meu coração vc não se foi de mim vc esta presente dentro de mim. 
#MeuEternoNamorado Sei que onde vc estiver vc vai sempre me proteger. Eu sinto que vai como eu queria que tudo isso fosse apenas um pesadelo que logo eu iria acordar e ia encontar vc do meu lado. 
#MeuGrandeAmor Jamilson Mangueira", escreveu a esposa, Maysa Markes
· 
"Meus dias não serão mais os mesmos sem vc meu amor te amarei eternamente luto eterno", escreveu o irmão, Nilsinho Mangueira na sua página.

A Prefeitura de Itaporanga também postou nota ao decretar luto ofocial no muncípio, em função da morte Gerência da Agência da Caixa Econômica Federal de Itaporanga.

Foi com grande pesar que no meio deste domingo, 22 de Julho, recebemos a notícia do falecimento da querida Lucilene Maria Clementino Alves, uma filha ilustre, que tanto ajudou a desenvolver e realizar os sonhos da nossa população através da Gerência da Agência da Caixa Econômica Federal de Itaporanga. Uma mulher íntegra, humana, que sem dúvida foi uma guerreira ao lado da sua família. Neste momento doloroso, queremos externar os nossos sentimentos e nos solidarizar com o seu esposo Luiz Carlos, suas filhinhas, e também com a família do grande batalhador Joaquim da Pipoca, que criou toda a sua família tirando o sustento do seu humilde comércio, dando um grande exemplo de humildade e luta, para driblar todas as adversidades e conseguir vencer na vida. Rogamos a Deus que no aconchego de seus braços receba a sua ente querida, e que no calor de seu imenso coração conforte a todos por esta grande perda. Queremos também manifestar os mais profundos pesares aos três filhos da cidade de Conceição, que cumpriram as suas missões na terra. Assim, daremos ponto facultativo nesta segunda-feira, dia 23 de julho, bem como, Decretamos Luto Oficial por três dias, no Município de Itaporanga-PB.

Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

Vítima fatal de acidente era ex-jogador profissional; 4 pessoas morreram e o Vale do Piancó se reveste de tristeza...
4/ 5
Oleh