Jovem é preso suspeito de envolvimento em duplo homicídio, na cidade de Conceição...


Uma ação da Polícia Civil da cidade de Conceição (PB), coordenada pelo Delegado Edmilson, cumpriu mandado de busca e apreensão e prisão temporária de 30 dias contra o jovem, José Janderson Soares de Carvalho, de 25 anos. A ação da polícia ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (13), na Rua Travessa Odon Bezerra, próxima ao terminal rodoviário de Conceição.
De acordo com informações do delegado de Conceição, Edmilson, Jânderson é suspeito de envolvido no duplo homicídio, ocorrido na noite de 9 de julho na calçada de uma residência no bairro Nossa Senhora de Fátima em que foram executados a tiros o motorista Juciele Soares Ribeiro, de 36 anos, e Manoel Ricardo de Oliveira, de 38.
Ainda de acordo com informações do delegado, depois de colher alguns depoimentos e levantar evidências do envolvimento do jovem no crime, foi pedido mandado de prisão temporária dele, que foi decretada pelo juiz Antônio Eugênio e cumprido nesta segunda-feira por agentes da Polícia Civil. Mas, segundo delegado, a investigação ainda será concluida e ainda não é possível afirmar categoriacamente que o jovem tenha participação no crime, razão pela qual a polícia não pode dar mais detalhes da possível partiicpação dele no duplo homicídio, para não atrapalhar as investigações.
Fonte Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

Jovem é preso suspeito de envolvimento em duplo homicídio, na cidade de Conceição...
4/ 5
Oleh