Deputado Branco Mendes é eleito um dos parlamentares mais atuantes da Paraíba...


A coerência política, seriedade, credibilidade, presença diária e defesa dos interesses da população paraibana foram alguns dos requisitos que levaram os profissionais de imprensa, que fazem a cobertura jornalística da Assembleia Legislativa da Paraíba, a eleger o deputado estadual Branco Mendes (Podemos), como um dos deputados mais atuantes da Casa Epitácio Pessoa durante todo este ano de 2018.

Ele será homenageado pela Revista Tribuna, do jornalista Manoel Raposo, que há 20 anos realiza a entrega de diplomas aos parlamentares mais atuantes na esfera municipal, estadual e federal, além dos prefeitos que mais se destacam em suas regiões.

O resultado da enquete realizada pela Revista Tribuna, em agosto, foi divulgada nesta quarta-feira (05) na Edição Nº 204 (Agosto/Setembro).

“Só tenho a agradecer a todos os profissionais de imprensa que cobrem a área política na Paraíba por terem referendado o meu nome, mais uma vez como um dos deputados da bancada de situação mais atuante. É o reconhecimento de um trabalho sério que realizamos na Assembleia Legislativa e que mais uma vez foi reconhecido”, salientou o deputado.

A enquete da Revista Tribuna tem o intuito de mostrar à opinião pública o resultado do trabalho dos parlamentares.

PORTALDOLITORAL

POSTAGENS RELACIONADAS

Deputado Branco Mendes é eleito um dos parlamentares mais atuantes da Paraíba...
4/ 5
Oleh