População de Teixeira abraça Cida Ramos e diz não à injúria e difamação promovida por comunicador ao atacar a candidata nas redes sociais...


No final da tarde deste domingo (02), a candidata a deputada estadual Cida Ramos foi recebida com festa pelos moradores da cidade de Teixeira. Nas ruas, as pessoas fizeram buzinaço e demonstraram apoio e carinho à candidata.

Reunida com dezenas de professores, agricultores, jovens, ex-prefeita, ex-secretários, ex-vereadores e beneficiários das políticas públicas executadas pela candidata quando esteve à frente da Secretaria de Desenvolvimento Humano, Cida Ramos afirmou com altivez:  “Teixeira vai me conhecer através do meu trabalho. Sempre fiz a grande política, a política participativa. Pertenço a um projeto que mudou o nosso Estado e estou na política para abrir portas e criar possibilidades para quem mais precisa. Política para mim é instrumento para mudar a vida das pessoas” , concluiu.

Sobre as agressões cometidas, na última segunda-feira (27/08), pelo comunicador teixeirense Ardiles Reis, Cida Ramos foi enfática: “Sempre lutei contra a velha política, contra o atraso e o conservadorismo. Eles, com o preconceito deles, não me calarão, saio dessa cidade mais forte e com a certeza de que Teixeira possui um povo que não aceita o retrocesso”, completou.

Entenda o caso – O agressor, Ardiles Reis, comunicador de Teixeira, soltou um áudio com severas colocações pejorativas em um grupo político do whatsaap. Um ataque misógino com forte orientação conservadora, própria de um grupo político que tenta se apropriar da máquina pública para disseminar o ódio e posicionamentos políticos preconceituosos envolvendo o nome de Cida Ramos que causou repúdio da população e crítica ferrenha da candidata, que em vídeo, discursou seguramente sobre sua competência política e garantiu levar o caso para todas as  instâncias da justiça.

Cada vez mais Cida Ramos reafirma sua brilhante trajetória política e cresce sua aceitação popular, o último grande evento que realizou, arrastou mais de 3 mil pessoas em passeata na avenida Epitácio Pessoa, ocasião em que foi  inaugurado de seu comitê de campanha na capital.

INFORMAPARAIBA

POSTAGENS RELACIONADAS

População de Teixeira abraça Cida Ramos e diz não à injúria e difamação promovida por comunicador ao atacar a candidata nas redes sociais...
4/ 5
Oleh