Governo Federal autoriza 5,1 mil novas casas para 50 cidades da PB...


O Ministério das Cidades abriu seleção para contração de mais de 5,1 mil unidades habitacionais na Paraíba, através do Programa Minha Casa, Minha Vida.

De acordo com a portaria, publicada na edição dessa quarta-feira (26), mais de 50 cidades paraibanas serão beneficiadas com as moradias nas modalidades Fundo de Arrendamento Residencial, Entidades Urbanas e Rurais, voltadas à Faixa 1.


Para o ministro Alexandre Baldy, as novas moradias representam mais investimentos e geração de empregos no país. “Essas ações corroboram nossa meta de priorizar os investimentos em habitações para atender mais famílias carentes, gerando qualidade de vida, emprego e renda para a população”, declarou.

Em todo Brasil, foram selecionadas 61.649 mil novas unidades habitacionais, sendo 34.108 mil para atender famílias com renda mensal de até R$ 1,8 mil integrantes de grupos associativos e residentes em áreas urbanas, e 27.541 mil destinadas às famílias com renda anual bruta de até R$ 17 mil, residentes em áreas rurais.

Os proponentes deverão apresentar toda a documentação necessária à análise das operações às instituições financeiras em até 30 dias. As contratações das propostas selecionadas ocorrem em até 60 dias.






Fonte 
MaisPB 


POSTAGENS RELACIONADAS

Governo Federal autoriza 5,1 mil novas casas para 50 cidades da PB...
4/ 5
Oleh