Jovens de Diamante ficam gravemente feridos em colisão violenta, na cidade de Conceição...


Um grave acidente envolvendo uma moto Honda Bross , placa (NQA-2536 de Conceição-PB) e uma Honda Falcon de cor preta, sem placa, deixou o saldo de três jovens feridos, no início da manhã deste domingo (9), na Rodovia PB-386, próximo à comunidade Rural Maria Soares, na cidade de Conceição (PB).

De acordo com informações da Polícia Militar, na moto Bross estava Francisco Brito Leandro de Lacerda, morador do sítio Roçado, enquanto na Falcon estava o jovem Caio Ricael Nicolau Possidônio, e Cynthia Soares Lucena, ambos naturais da cidade de Diamante (PB).

A PM relatou que os três jovens retornavam de uma vaquejada, que ocorria na comunidade, quando houve o choque entre os dois veículos, no momento em que um deles foi ultrapassar o outro.



(Momento do acidente)

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), juntamente com uma ambulância da Prefeitura de Conceição prestaram os primeiros socorros às vítimas no local.

Em seguida, elas foram levadas para o Hospital e Maternidade Caçula Leite. De lá, Cynthia e Ricael foram transferidas para a cidade de Patos, em função da gravidade dos ferimentos e fraturas sofridas por elas.

Fonte Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

Jovens de Diamante ficam gravemente feridos em colisão violenta, na cidade de Conceição...
4/ 5
Oleh