Prefeito agradece ao povo de Itaporanga por ter dado maioria massacrante a João Azevedo na cidade...


Um dos maiores percentuais de votos para o governador eleito, João Azevedo (PSB), foi registrado na cidade de Itaporanga (PB), nas eleições de domingo passado, 07 de outubro. Ao todo, foram 8.187 votos para João, o que representou 74,73% dos eleitores votantes. Registrando também, o candidato ao governo que mais conseguiu votos em uma eleição na cidade.

Na microrregião, a cidade de Aguiar, foi quem bateu o recorde, chegando aos 84,84% pró-João.

Feliz com os resultados favoráveis, o Prefeito Divaldo Dantas percorreu pelas ruas da cidade ainda na noite do domingo, agradecendo ao povo itaporanguense pelos votos depositados em João.

Além do candidato ao governo mais bem votado, o prefeito comemorou ainda, a vitórias dos demais candidatos apoiados por ele na cidade, Gervásio Maia com 2.631 votos, o dobro do 2º colocado que por sinal é natural de Itaporanga, Taciano Diniz com 4.429 votos, Veneziano Vital do Rego com 7.019 que obteve mais que o triplo de votos que o senador apoiado pela oposição e Luiz Couto com 6.288 votos.

“Fiquei muito feliz com todos esses resultados. A cidade de Itaporanga hoje reconhece que o modelo de gestão antigo, deve ficar realmente para trás, e é isso que estamos fazendo, tendo uma visão de futuro, para oferecer uma vida melhor ao nosso povo, com obras estruturantes, saúde, educação, e salários em dias”, disse Divaldo.

O Prefeito ainda agradece a todos os apoiadores, vereadores e lideranças políticas que estiveram com ele nessa caminhada.

Divaldo foi o primeiro prefeito da Paraíba a declarar apoio à candidatura de deputado federal de Gervásio Maia, eleito o mais bem votado em todo o Estado. Além disso, o Prefeito de Itaporanga foi o principal motivador da candidatura de deputado estadual do médico Taciano Diniz, também eleito no último domingo.

Fonte Diamante Online


POSTAGENS RELACIONADAS

Prefeito agradece ao povo de Itaporanga por ter dado maioria massacrante a João Azevedo na cidade...
4/ 5
Oleh