Ricardo anuncia calendário de pagamentos de dezembro dos servidores e segunda parcela do 13º será repassada dia 10...


O governador Ricardo Coutinho anunciou nesta segunda-feira (3) o calendário de pagamento dos funcionários públicos para este mês dezembro. A segunda parcela do 13º salário será repassada a todos os servidores no dia 10 de dezembro, na próxima segunda-feira, enquanto os 14º e 15º salários da Educação serão pagos no dia 20 de dezembro. Já a folha do pessoal referente ao mês de dezembro será paga nos dias 27 e 28 de dezembro.

O anúncio foi feito durante o programa semanal de rádio Fala Governador, transmitido por uma cadeia estadual de rádios, oportunidade em que o governador Ricardo Coutinho lembrou que a primeira metade do 13º salário foi paga no mês de junho, a exemplo dos anos anteriores, ressaltando o esforço do Governo do Estado para cumprir esse compromisso.

“Eu vou poder tuitar novamente e dizer que pelo 96º mês consecutivo eu cumpri o compromisso de pagar a folha de pessoal dentro do mês trabalhado”, comentou, lembrando ainda que em outras gestões os servidores eram obrigados a fazer empréstimos para receber o 13º salário.

E destacou: “No meio de toda essa crise, redução do PIB, de tudo, mantivemos o nosso compromisso de pagar em dia, dentro do mês trabalhado, de pagar os prêmios e vou sair do governo no dia 1º de janeiro com todas as folhas pagas. Isso pra mim é motivo de alegria enorme, porque eu sei o peso e as dificuldades inerentes a se manter um Estado com as características como o nosso equilibrado dessa forma, investindo para todos, o que é importante, porque não é somente pagar uma folha dia, não sou gerente de recursos humanos, eu governo o Estado para cumprir com os deveres do estado, mas também para desenvolver o Estado e se percebe isso no nível de investimento que não tem comparação com qualquer outro momento da história do nosso Estado”.

Confira abaixo o calendário dos pagamentos:

10/12 – segunda parcela do 13º salário

20/12 – 14º e 15º salários da Educação

27 e 28/12 – folha de dezembro


radarsertanejo

POSTAGENS RELACIONADAS

Ricardo anuncia calendário de pagamentos de dezembro dos servidores e segunda parcela do 13º será repassada dia 10...
4/ 5
Oleh