Ex-prefeito Berguim despacha com Hervázio Bezerra e Gervásio Maia demandas em prol de Itaporanga e Vale do Piancó...


O ex-prefeito de Itaporanga, Audiberg Alves não pára um só minuto quando o assunto é lutar por ações em benefício não somente da 'Rainha do Vale', mas todo o Vale do Piancó. Ainda mais agora que foi nomeado pelo governador João Azevedo (PSB) para coordenar as ações do Governo do Estado na região.

Berguim, como é mais conhecido o líder político itaporanguense, foi recebido, no Gabinete da Presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba, pelo presidente Gervásio Maia (que assume mandato de deputado federal em 1º de fevereiro) e pelo deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), líder da bancada de situação na Casa.

Na oportunidade, Berguim tratou com ambos de extensa pauta com pedido por ações para Itaporanga e região. O ex-prefeito protocolou os requerimentos e teve a confirmação dos dois parlamentares de continuar lutando em prol das demandas de Itaporanga e Vale do Piancó. "Encontro com os deputados Hervázio Bezerra e o Gervásio Maia, onde protocolei demandas de Itaporanga e região", disse Berguim.
Uma demonstração de desenvoltura na função lhe confiada pelo governador que renderá, claro, resultados positivos para toda a região. Competência de sobra, o ex-prefeito tem pra isso. Não tenham dúvidas!

rpscom1

POSTAGENS RELACIONADAS

Ex-prefeito Berguim despacha com Hervázio Bezerra e Gervásio Maia demandas em prol de Itaporanga e Vale do Piancó...
4/ 5
Oleh