Gêmeos de Boa Ventura fizeram participação em novela da Rede Globo. Saiba mais!


Os irmãos gêmeos boaventurenses Luan e Luago Lacerda, 23 anos, estiveram durante a semana do Carnaval no Rio de Janeiro, onde participaram, juntamente com outros modelos, do desfile da escola de samba União da Ilha.

Diante do sucesso do desfile, inclusive destacado pela imprensa por meio do maior portal de notícias do país, o G1, e por meio de transmissão ao vivo da sapucaí pela Rede Globo, surgiu a oportunidade dos dois participarem de um dia de gravação da novela global "Verão 90", que está no ar de segunda a sexta, a partir das 19h.



Eles foram na quinta-feira (7) para a Central Globo de Produções e ficaram durante todo o dia gravando as cenas que se passam em uma boate. A dupla será figurante em uma festa encenada.

Durante o dia da gravação, os jovens tiveram a oportunidade de estar na presença de atores renomados do elenco, a exemplo Alexandre Borges e Totia Meireles.

Essa participação despertou nos irmãos a vontade de se preparem melhor, visando possíveis convites para outras produções.

Atualmente os dois estão cursando faculdade: Luago, tecnólogo em radiologia, e Luan, Educação física, mas não escondem o desejo de seguir na carreira artística.

O capítulo de suas participações vai ao ar em breve e eles pedem a seus conterrâneos que estejam ligados na telinha para acompanhar.


Fonte BVOnline

POSTAGENS RELACIONADAS

Gêmeos de Boa Ventura fizeram participação em novela da Rede Globo. Saiba mais!
4/ 5
Oleh