Nova gerente regional de saúde participa de reunião com secretários municipais e diretores de hospitais do Vale...


A nova gestora da 7ª Gerência Regional da Saúde, Jacylene Eduardo de Sousa, participou da 24ª reunião da Comissão Intergestores Regional (CIR) na manhã desta quinta-feira (3), que aconteceu no auditório da 7ª GRS em Piancó, com as presenças de secretários municipais e diretores de hospitais da região do Vale do Piancó.

A 24ª reunião da CIR teve como intuito estreitar relações entre os municípios e o Estado para firmar apoio na área da saúde. A pauta contemplou ainda, cirutgias eletivas, programas e cursos de capaciração a serem realizados daqui pra frente.

Jacylene, que assumiu o cargo recentemente, foi escolhida na reunião para ser secretária da CIR enquanto permanecer na GRS. Ainda houve a nova eleição do Conselho. Ela recebeu as boas vindas dos secretários e logo falou que vai discutir maneiras de atender uma demanda antiga dos municípios e usuários, que é a desburocratização do Centro de Distribuição de Medicamentos.  “Temos a obrigação de chegar mais perto da comunidade. O Centro de Distribuição de Medicamentos possui uma grande e fundamental importância para todo o Vale do Piancó, e por isso temos a missão de colaborar com um serviço eficiente e satisfatório para os dele precisam”, comentou a gestora.

Na reunião estiveram presentes Rosilda Carvalho, (Presidente da CIR do Vale do Piancó), Rosalia Farias (vice-presidente da CIR) e Thalmo Barros da Secretaria de Saúde de Itaporanga, Inêz Remigio diretora do Hospital de Piancó, Yara Maisa diretora do Hospital de Itaporanga, e Christianne Urtiga que faz parte do apoio Institucional.

Também participaram secretários municipais de saúde das cidades de Aguiar, Boa Ventura, Coremas, Curral Velho, Igaracy, Nova Olinda, Olho Dágua, Pedra Branca, Piancó, Santana de Mangueira, Santana dos Garrotes e São José de Caiana. Além de apoiadores e técnicos da 7ª GRS.

A reunião foi finalizada com várias propostas importantes debatidas para os usuários que fazem parte da área da Gerência Regional.

Fonte Diamante Online


POSTAGENS RELACIONADAS

Nova gerente regional de saúde participa de reunião com secretários municipais e diretores de hospitais do Vale...
4/ 5
Oleh