Em Boa Ventura, oposição não se une e poderá novamente ser derrotada...


A prefeita de Boa Ventura, Leonice Lopes, ao que parece, ainda está procurando dentro da própria casa um candidato ou candidata para lançar à sucessão municipal de outubro vindouro. A gestora quer eleger alguém de sua confiança e manter-se influente no poder.

A prefeita, que está em seu segundo mandato, pretende anunciar oficialmente, em pouco tempo, a sua candidata ou candidato a prefeito, e terá grande possiblidade de eleger o sucessor diante de uma oposição dividida.

Até agora, as oposições locais não encontraram o caminho do diálogo e dividem-se entre duas pré-candidaturas: a do ex-prefeito Miguel Estanislau e a do juiz Paulo Sandro, que tem o apoio do ex-prefeito Dudu Pinto.

Conforme o próprio Dudu, “nosso candidato é o Dr. Paulo Sandro”, sinalizando que não abrirá mão da cabeça de chapa, enquanto, pelo outro lado, o ex-prefeito Miguel também mostra disposição de seguir com seu projeto eletivo até as urnas e está contando com o apoio do ex-prefeito Fábio Arruda e poderá também ter o apoio do ex-prefeito Antônio Henrique.

Fonte Folha do Vale

POSTAGENS RELACIONADAS

Em Boa Ventura, oposição não se une e poderá novamente ser derrotada...
4/ 5
Oleh