Sertanejo de Conceição que sofreu acidente no PE morre após nove dias internado...


O conceiçãozense Francisco Victor Diniz, que foi vítima de um acidente envolvendo dois veículos, juntamente com sua esposa, Keliane Pereira de Sousa e um tio dela, no último dia 17, no estado da Bahia, não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã deste domingo (26). O acidente ocorreu no município de Santa Maria, que fica próximo à cidade de Petrolina, no estado do Pernambuco.

Em função da gravidade dos ferimentos, Victor foi socorrido para a cidade de Petrolina, enquanto a sua esposa e o tio dela foram socorridos para o local de Santa Maria com fraturas, mas sem riscos de morte.

Internado deste o dia do acidente, o conceiçãozense não resistiu e faleceu na unidade de saúde.

O corpo será levado para o estado de São Paulo a família reside.

Relembre o caso

Um grave acidente, envolvendo um veículo, deixou dois homens e uma mulher, rodos da cidade de Conceição feridos, manhã desta sexta-feira (17), no município de Santa Maria, que fica próximo à cidade de Petrolina, no estado do Pernambuco. O motorista do veículo ficou gravemente ferido

 De acordo com informações de populares, o casal Francisco Victor Diniz e Keliana Pereira de Sousa, além do tio da mulher, identificado apenas como Luís, retornavam da cidade de Conceição, onde passavam férias, para o estado de São Paulo, onde residem, quando o motorista foi desviar um buraco na pista, perdeu o controle do veículo, que capotou várias vezes.

Victor ficou gravemente ferido e foi socorrido com urgência para a cidade de Petrolina, enquanto a mulher e o tio dela sofreram várias escoriações e fraturas, mas foram socorridos para o hospital de Santa Maria e não correm maiores riscos.

O estado de saúde do motorista do veículo, que ficou imprestável, é gravíssimo.

Fonte Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

Sertanejo de Conceição que sofreu acidente no PE morre após nove dias internado...
4/ 5
Oleh