Construção de Escola Padrão avança em Olho D'Água...


A construção da nova Escola Municipal de Olho D’Água segue em ritmo acelerado. O projeto em execução foi iniciado em dezembro e vai contemplar a rede pública de ensino com uma nova estrutura com seis salas de aula, espaços de lazer, salas para reuniões e uma quadra esportiva com cobertura.

O prefeito do município, Genoilton Carvalho, destaca que o projeto de construção da escola é uma ação estruturante. “Essa obra é uma ampliação da estrutura física da rede pública de ensino do município, ou seja, vai atender e contemplar mais alunos. Quando se constrói uma escola, naturalmente, você consegue gerar mais oportunidades de aprendizagem”, comentou.

A construção da nova Escola Municipal segundo o secretário de Infraestrutura, Geovanildo Clementino, tem como base o modelo padrão do Ministério da Educação. “Estamos acompanhando a construção e os serviços nesse momento estão avançando de forma positiva. É importante dizer que o modelo da estrutura em execução atende ao padrão definido pelo ministério, ou seja, atende aos critérios atuais da modernidade ”, disse.

Fonte ascom

POSTAGENS RELACIONADAS

Construção de Escola Padrão avança em Olho D'Água...
4/ 5
Oleh