Dr Neto Ferreira assume a SITTRANS de Itaporanga...


O prefeito Divaldo Dantas anunciou na manhã de hoje (10) o nome do novo chefe da Superintendência de trânsito de Itaporanga . O cargo será ocupado pelo advogado Dr Neto Ferreira que substitui Yuriki Gutemberg Nóbrega de Sousa.

“Fico muito honrado em poder servir à sociedade de Itaporanga, este é mais um desafio, mas que assumo com muita responsabilidade e com compromisso de servidor”, comentou Neto Ferreira.

O prefeito Divaldo Dantas agradeceu o trabalho desenvolvido pelo ex-superintendente Yuriki Gutemberg Nóbrega a frente do trânsito de Itaporanga e desejou-lhe sucesso na nova empreitada profissional.

A  SITTRANS é uma área pertencente à gestão pública municipal, que tem por função cuidar da segurança viária do município, garantindo o tráfego de veículos e pedestres. Também é responsável pelo desenvolvimento de projetos relacionados ao trânsito e outras medidas dde orientação e prevenção de acidentes.

Competência –   Garantir a segurança viária para veículos e pedestres; Cuidar da sinalização vertical, horizontal e a instalação de placas; Realizar campanhas educativas de orientação e prevenção aos riscos de acidentes no trânsito; Estudar projetos de mobilidade urbana, considerando o crescimento do município; Assegurar a acessibilidade, entre outras atribuições.

POSTAGENS RELACIONADAS

Dr Neto Ferreira assume a SITTRANS de Itaporanga...
4/ 5
Oleh