Juiz doa protetores faciais acrílicos para Policiais Militares do Vale do Piancó...


O Juiz de Direito, Antônio Eugênio, realizou a doação de protetores faciais confeccionados em material acrílico, que serão utilizados por policiais militares lotados no 13° Batalhão, sediado na cidade de Itaporanga (PB). Segundo o magistrado, estes profissionais da segurança pública, estão diretamente envolvidos no enfrentamento ao Covid-19 e todo aparelhamento de proteção individual se faz necessário.
A entrega do material, foi realizada na tarde desta quinta-feira, 30 de abril no Fórum Juiz João Espínola Neto. Na ocasião, recebeu das mãos do magistrado, o Major Douglas, que comanda a unidade policial local.
Segundo o Major Douglas, em toda a região do Vale do Piancó, vários policiais participam de ações de combate ao novo coronavírus, dando apoio aos profissionais da área de saúde, e o novo equipamento de proteção individual vai minimizar as possibilidades do contágio para aqueles que eventualmente estiverem atuação em barreiras sanitárias e/ou abordagens de pessoas.
(Protetores serão utilizador por policiais do Vale do Piancó)
“Nós sabemos da importância que tem o policial militar neste enfrentamento ao coronavírus e por isso, toda atenção se faz necessária par que eles possam também garantir sua própria saúde. Os protetores irão auxiliar nas ações, porém também é necessário o uso de máscaras e o cuidado redobrado com as práticas de higienização as mãos entre outras medidas que evitam o contágio da doença”, comentou o juiz.

Fonte Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

Juiz doa protetores faciais acrílicos para Policiais Militares do Vale do Piancó...
4/ 5
Oleh