Briga e colchões queimados é registrada dentro de Cadeia Pública, no Vale do Piancó...

Uma briga entre apenados, por pouco não terminou em morte na tarde desta quinta-feira, 30 de abril, na cadeia pública de Piancó, Sertão da Paraíba.
Segundo informações repassadas pela unidade prisional, três apenados, com idades entre 22 e 27 anos, acusados de vários crimes, teriam espancado violentamente, um desafeto dentro da cadeia, em seguida atearam fogo em colchões, desencadeando um princípio de motim.
Os agentes penitenciários entraram em ação e com ajuda da Polícia Militar, contornaram a situação, que por pouco não terminou em morte.
“Foi preciso que as equipes fizessem vários disparos de arma e adotar o uso de spray de pimenta para conter os envolvidos”, comenta um participante.
Dois dos apenados envolvidos são considerados perigosos e acusados de produzir e consumir cachaça artesanal, fabricada com restos de frutas, pão e bolachas dentro das celas.
O diretor da unidade prisional, Antonio Henrique, informou que o caso foi comunicado a Secretária de Administração Penitenciária do Estado.
Fonte Vale NewsPB

POSTAGENS RELACIONADAS

Briga e colchões queimados é registrada dentro de Cadeia Pública, no Vale do Piancó...
4/ 5
Oleh