Em Piancó, Polícia Civil deflagra 'Operação Hamurábi' e cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão na cidade...


Após dois vídeos circularem nas redes sociais no dia 02/06/2020, onde mostram um grupo de homens espancando dois outros homens, inclusive, um dos agressores de posse de um revólver, a polícia civil de Piancó em conjunto com o GTE de Itaporanga, sob coordenação do delegado Anderson Fontes e do delegado seccional Carlos Seabra, iniciaram imediatamente diligências investigativas e deflagram, no dia 05/06/2020 a 'Operação Hamurábi' com várias diligências. Hoje, dia 10 de junho, de posse de Mandados Judiciais, foram efetivamente cumpridos pelos policiais civis, vários mandados de busca e apreensão nas residências dos suspeitos, culminando na apreensão de drogas e uma balança de precisão. 

Um dos alvos foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, o qual ficou sob responsabilidade do delegado Rodrigo Pinheiro, bem como foi preso pelo cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva pelo crime de tortura, o qual está sendo investigado pelo Delegado Anderson Fontes. 

Ainda resta o cumprimento dos mandados de prisão preventiva dos outros dois suspeitos pelo crime de tortura, os quais estão foragidos. 

A operação foi intitulada Hamurábi pela relação com a Lei de Talião do Lei Olho por Olho, Dente por Dente, haja vista o castigo corporal sofrido pelas vítimas.

oblogdepianco.com.br 

POSTAGENS RELACIONADAS

Em Piancó, Polícia Civil deflagra 'Operação Hamurábi' e cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão na cidade...
4/ 5
Oleh