Polícia prende suspeitos de roubo a depósito de bebidas e apreende armas e drogas, em Itaporanga...


Policiais civis de Grupo Tático Especial (GTE) de Itaporanga, sede as 17ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, prenderam nesta segunda-feira (20) três pessoas, dois homens e uma mulher, e ainda apreenderam dois adolescentes, todos suspeitos da prática de roubos e tráfico no Vale do Piancó. A abordagem aconteceu em uma residência no Conjunto Balduíno de Carvalho, onde também foram apreendidas drogas e três armas de fogo.
As investigações foram iniciadas com apoio de equipes do 13º Batalhão de Polícia Militar, depois de um assalto contra uma distribuidora de bebidas na cidade de Itaporanga, no último domingo (19). No outro dia, diligências realizadas por policiais civis localizaram e prenderam o trio e apreenderam os adolescentes.
Com os suspeitos foram apreendidos três revólveres calibre 38, 65 munições, além de maconha, mais de meio quilo de cocaína e sete aparelhos celulares roubados no dia anterior no estabelecimento comercial.
Com eles, também foram apreendidas anotações que apontam para a participação dos cinco em um grupo criminoso responsáveis por outros crimes na região.
Ainda segundo a Polícia, nenhum dos homens envolvidos é natural de Itaporanga. Dos adultos, um deles é natural Pocinhos e o outro de Santa Terezinha, em Pernambuco. Este último é foragido do regime semiaberto em Patos e suspeito de atingir um agente penitenciário durante troca de tiros em Bananeiras. Já os adolescentes são de Patos e Pocinhos.
Os investigados foram encaminhados para a Delegacia de Itaporanga, juntamente com todo o material apreendido, de onde serão encaminhados para o Sistema Prisional e apresentação à Promotoria.
Fonte Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

Polícia prende suspeitos de roubo a depósito de bebidas e apreende armas e drogas, em Itaporanga...
4/ 5
Oleh