Acidente com caminhão deixa dois mortos e um ferido, na PB...

 


Um caminhão carregado com brinquedos de um parque de diversões tombou na tarde desta segunda-feira (28), na altura da Alça Sudoeste, em Campina Grande. O acidente deixou dois mortos e uma pessoa gravemente ferida.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um pneu dianteiro do caminhão pode ter estourado e feito com que o condutor perdesse o controle do veículo.

Antes de tombar, o automóvel colidiu em canos de ferro que ficam localizados nas proximidades da via. Depois, caiu em um barranco. Com o impacto da batida, a cabine do caminhão ficou totalmente destruída.

O motorista do veículo, de 60 anos, foi socorrido pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. De acordo com a unidade hospitalar, ele tem estado de saúde grave.

Outros dois homens que estavam no automóvel morreram ainda no local em que o acidente aconteceu. Eles ficaram presos às ferragens do caminhão. Até às 19h desta segunda, o Corpo de Bombeiros tentava retirar os corpos de dentro do veículo.

Fonte: G1



POSTAGENS RELACIONADAS

Acidente com caminhão deixa dois mortos e um ferido, na PB...
4/ 5
Oleh