Em Coremas, Bolsonaro agradece à Paraíba e promete investimentos...

 


Em seu discurso na Paraíba na inauguração da Usina Fotovoltaica, o presidente da República, Jair Bolsonaro, agradeceu o apoio que recebeu dos paraibanos e garantiu que sua gestão continuará buscando parcerias para tornar a atividade empreendedora cada vez menos difícil e complicada. Durante a solenidade os apoiadores do presidente cantaram e tocaram forró, o que foi acompanhado de perto por ele, que estava vestindo uma camisa do Botafogo-PB.

“É difícil encontrar palavras para traduzir a satisfação de estar no meio de vocês”, disse. Ele aproveitou a visita para agradecer o apoio que recebeu no estado e que garantiu sua vitória na disputa pela Presidência da República. Ele ainda agradeceu às pessoas que oraram por sua vida.

No evento, Bolsonaro acionou uma lâmpada que sinaliza a inauguração da usina em Coremas. O presidente garantiu que não ocorrerá “taxação do sol” até o fim da sua gestão. A possível “taxação” ocorreria a partir de mudanças nas regras da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) para consumidores que têm painéis solares em casa.

“Há poucos meses surgiu um fantasma em nosso meio. O pessoal queria taxar o sol e nós sabemos que as agências são independentes e tem um valor muito importante para nós no Brasil. Chegou-se a conclusão que até 22, quando estaremos no governo, não será posta em prática. Não haverá taxação do sol”, garantiu.

Bolsonaro parabenizou o Grupo Rio Alto por investir na energia solar na Paraíba. “Investimento só se faz quando se tem garantia jurídica para tal, quando se confia no governo. Nós somos um governo de buscar parcerias e cada vez mais fazer com que empreender no Brasil seja menos difícil e menos complicado. Estamos imbuídos nesse propósito”, frisou.

O presidente estava acompanhado por ministros e pelo senador José Maranhão e deputados federais Efraim Filho e Hugo Motta.


POSTAGENS RELACIONADAS

Em Coremas, Bolsonaro agradece à Paraíba e promete investimentos...
4/ 5
Oleh