Proprietário de churrascaria natural de Santa Inês morre da Covid-19, em Serra Talhada-PE...

 


O paraibano da cidade de Santa Inês, José Plínio Vieira de Sousa morreu, aos 63 anos, vítima de coronavírus, no inicio da manhã desta quarta-feira (16), na cidade de Serra Talhada, onde residia há muitos anos e era proprietário de uma churrascaria. José Plínio Vieira era casado com a conceiçãoense, Zildene Arruma Rangel de Sousa, com quem teve 4 filhos. Em Serra Talhada ele era conhecido como ‘Plínio da Churrascaria’.

De acordo com informações do próprio filho, Plínio Júnior, no último dia 7 de setembro, José Plínio sentiu os primeiros sintomas da infecção. No início, ele sentiu febre, mas relutou para ir ao médico. Com o passar dos dias o paraibano teve seu quadro de saúde agravado e resolveu realizar o teste da Covid-19. No sábado seguinte, José Plínio precisou ser internado em um hospital local, onde ficou em observação.

Ainda de acordo com o filho, dois dias após estar internado, o quadro de saúde se agravou e Plínio precisou ser intubado. Um dia depois, o paraibano teve várias paradas cardíacas e acabou falecendo no início da manhã da última quarta-feira.

O paraibano foi realizado na sua cidade natal Santa Inês. O sepultamento obedeceu todo protocolo da Covid-19 e ele não teve direito ao velório.

A morte de Plínio abalou toda a cidade de Santa Inês e também a cidade pernambucana de São José de Belmonte, onde ele muito querido e gozava de um excelente relacionamento social.

 

Fonte: Por Gilberto Angelo, do Vale do Piancó Notícias


POSTAGENS RELACIONADAS

Proprietário de churrascaria natural de Santa Inês morre da Covid-19, em Serra Talhada-PE...
4/ 5
Oleh