Conceiçãoense que estava desaparecido há 9 dias é encontrado morto, em Mauriti-CE...

 



O conceiçãoense Fagner José Alves, 27 anos, que estava desaparecido há 9 dias, quando teria saída da sua residência na cidade de Conceição para deixar sua esposa na cidade de Mauriti-CE, foi encontrado morto, dentro de um matagal, próximo à Carnaubinha, município de Mauriti-CE.

De acordo com informações do Tenente Alcebíades Brasil, comandante do Destacamento de Mauriti, o corpo foi encontrado ao lado de uma moto por um popular, que passava pelo local e apresentava hematomas e muitos machucões por vários membros.

Familiares se deslocaram para o local e fizeram o reconhecimento do corpo, que deverá ser removido para o Instituto de Medicina Legal de Juazeiro do Norte, onde será periciado, para em seguida ser liberado para a família realizar o velório e, posteriormente, o sepultamento.

Relembre o caso

A família está procurando, desde a última quarta-feira (14), por Fagner José Alves, que está desaparecido desde a última quarta-feira (14), quando teria saída da sua residência na cidade de Conceição para deixar sua esposa na cidade de Mauriti-CE.

De acordo com informações de um parente, Fagner teria saído da cidade de Conceição para ir deixar a sua esposa na residência de familiares dela, em Mauriti, uma vez que o pai dela estaria doente.

Uma parente chegou a publicar nas redes sociais que o conceiçãoense teria sido encontrado morto na cidade de Mauriti, , informação não confirmada pelo Tenente Brasil, comandante do Destacamento daquela cidade.

 

 

 

Fonte: Por Gilberto Angelo, do Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

Conceiçãoense que estava desaparecido há 9 dias é encontrado morto, em Mauriti-CE...
4/ 5
Oleh