Descumprimento de Portaria leva PM até área de lazer onde se realizava evento político, no Vale do Piancó...

 

O Ministério Público acionou as guarnições da Polícia Militar em Piancó para apurar denúncia de descumprimento da Portaria, onde acontecia evento político com aglomeração, distribuição de alimentos e com bebidas alcoólicas, na tarde dessa sábado (24).

No local, Área de Lazer no Bairro Campo Novo, por volta das 16h20, a guarnição observou que o evento já havia encerrado e o local estava desocupado.

Nas redes sociais, foi possível observar que vários vídeos sobre a festa no local estava circulando em grupos de WhatsApp, evidenciando aglomeração de pessoas sem máscaras, descumprindo as normas sanitárias. Foi possível visualizar candidatos (as) às eleições abraçando apoiadores.

Diante dessas provas, o policiamento manteve contato com o proprietário do local, que informou ter alugado o espaço a uma senhora (o nome não foi informado). A pessoa que alugou informou que vários políticos estiveram no local. Após a apuração das informações a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia da cidade de Itaporanga, para que as providências e medidas cabíveis fossem tomadas.


o blog de Piancó




POSTAGENS RELACIONADAS

Descumprimento de Portaria leva PM até área de lazer onde se realizava evento político, no Vale do Piancó...
4/ 5
Oleh