Corpo de jornalista boaventurense será cremado na Capital. Saiba mais!...

 

Morreu, nesta segunda-feira (21), vítima de infarto fulminante, o jornalista paraibano Paulo de Tácio Oliveira Pinto. Segundo informações de familiares, ele estava em sua residência quando faleceu e não teve tempo de ser conduzido a um hospital de João Pessoa.

Em nota divulgada pela família, o corpo será cremado nesta terça-feira (22) a partir do meio-dia.

Natural de Boa Ventura, no Vale do Piancó, Sertão da Paraíba, ele tinha 60 anos. Jornalista e advogado, Paulo Pinto também foi diretor da CooperaRádioTV. Nas redes sociais, amigos, familiares e os filhos de Itaporanga lamentam a morte do profissional de imprensa, que era muito querido e tinha um ciclo de amizade extenso, da Capital ao Sertão do Estado.

A morte foi lamentada pela Associação dos Filhos de Itaporanga, a qual foi presidente.

"É com profundo pesar que a Associação dos Filhos de Itaporanga - ASFITA, através de sua Diretoria, Conselho Deliberativo e Assessoria, comunica o falecimento do seu ex-presidente PAULO DE TÁCIO DE OLIVEIRA PINTO, ocorrido hoje (21/12) em João Pessoa. Na oportunidade, prestamos sinceras condolências aos familiares e amigos por tão grande perda."

A morte de Paulo de Tácio foi repercutida por toda a imprensa paraibana.

A prefeita de Boa Ventura, Maria Leonice Lopes, em nota, lamentou a morte do conterrâneo.

“É uma perda muito grande para o nosso município. Um filho ilustre que sempre levou o nome de Boa Ventura por onde passou. Quero me solidarizar com os familiares, amigos e com todos os boaventurenses, pois sabemos da importância que ele teve para este município”, expressou a gestora.

Paulo tinha grandes amizades políticas da Paraíba até o Distrito Federal, a exemplo do seu amigo íntimo Cássio Cunha Lima. Em 2016, ele concorreu como vice-prefeito pelo PSD na cidade de Lucena (PB), mas não chegou a se eleger.

Em Boa Ventura, a Prefeitura decretou luto oficial por três dias.

Fonte Diamante Online




POSTAGENS RELACIONADAS

Corpo de jornalista boaventurense será cremado na Capital. Saiba mais!...
4/ 5
Oleh