Ex-jogador de futebol amador do Vale do Piancó é morto a tiros depois de participar de assalto...

 


O ibiarense, Acásio Lacerda Soares, de 31 anos, mais conhecido como "Acássio Cigano", morreu durante uma troca de tiros, logo após participar um assalto com outros dois comparsas, por volta das 19h, desta sexta-feira (8), no posto de combustíveis Hipetro, localizado na Avenida Nelson Meira, no bairro Jardim Iracema, saída da cidade de Sousa para Cajazeiras. Outro suspeito, identificado como Yago Palmeira de Araújo, de 29 anos, que se encontrava com ele na ação criminosa, acabou preso pela Polícia Militar, momento depois do assalto.

De acordo com informações de populares, que estiveram no local, os três homens chegaram no posto em uma moto Honda Bros de cor vermelha, renderem as pessoas presentes e praticaram o assalto. Em seguida, o trio fugiu do local.

Na fuga, os três assaltantes foram surpreendidos por um homem, ainda não identificados, que efetuou vários disparos contra os três, que revidaram contra o atirador. Porém, Acássio foi alvejado por vários disparos e acabou morrendo no local, enquanto seu comparsa conseguiu fugir do local.  

No entanto, momentos depois a Polícia Militar realizou diligências pela cidade e conseguiu prender Yago Palmeira de Araújo, na comunidade Rancho dos Ciganos. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Sousa, para ser apresentado ao delegado de plantão.

No local do crime, a PM encontrou, além da moto que foi utilizada no assalto, uma pistola calibre 380 e um simulacro de arma de fogo.

Já o terceiro suspeito ainda não foi localizado pela polícia, que também ainda não identificou o homem que trocou tiros com o trio e acabou matando a vítima.

Acássio Lacerda era natural da Vila Cachoeirinha, em Ibiara. Ele era jogador amador e tinha passagens por várias equipes de futebol amador.

 

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias



POSTAGENS RELACIONADAS

Ex-jogador de futebol amador do Vale do Piancó é morto a tiros depois de participar de assalto...
4/ 5
Oleh