Governador atende a Requerimento do deputado Júnior Araújo e abre processo licitatório para instalação de ETA na Cagepa de Conceição...

 


Depois de uma intensa luta do deputado estadual, Júnior Araújo o problema da população de Conceição, no que tange o abastecimento d’água, finalmente pode está chegando ao fim, graças a um requerimento do parlamentar, que é aliado político do ex-prefeito do município Alexandre Braga. Durante esta semana o governador do Estado da Paraíba, João Azevêdo autorizou o processo licitatório para contratação de uma empresa para o fornecimento e instalação de uma Estação de Tratamento de Água – ETA para a Cagepa do município.

De acordo com o edital, publicado no dia 22 de dezembro, do último ano de 2020, a Estação de Tratamento será do tipo convencional completa, fabricada de fibra e terá uma capacidade nominal de 45,26 L/s, o que teria um diâmetro suficiente para atender a toda população do município.

Nenhuma descrição disponível.

“Nós assumimos esse compromisso com Alexandre Braga de lutarmos pelo seu povo e essa se tornou uma bandeira nossa. Graças à sensibilidade do governador João Azevêdo, essa problemática do abastecimento de água em Conceição será finalmente solucionada e a população do município, finalmente, voltará a ter água digno para o consumo humano”, pontuou o deputado.

Por sua vez, Alexandre Braga, desabafou aliviado pelo êxito da luta com a conquista para a população. “Foi pra isso que votamos e apoiamos o deputado Júnior Araújo: para lutar em prol do nosso povo. Essa conquista irá acabar de vez com o sofrimento da nossa população, no quesito abastecimento de água”, disse o ex-prefeito.

Fonte: Por Gilberto Angelo, do Vale do Piancó Notícias

 

 



POSTAGENS RELACIONADAS

Governador atende a Requerimento do deputado Júnior Araújo e abre processo licitatório para instalação de ETA na Cagepa de Conceição...
4/ 5
Oleh