Prefeita de Boa Ventura faz mudanças no secretariado e nomeia Leonice Lopes como tesoureira...

 


A prefeita de Boa Ventura-PB, Talita Lopes (Republicanos), fez algumas mudanças no primeiro escalão do governo municipal e teve até nomes que assumiram pela primeira vez uma Secretaria na Prefeitura da cidade. A posse do secretariado aconteceu na última quinta-feira (14), mas só chegou ao conhecimento da imprensa na noite dessa sexta-feira (15).

A grande novidade foi a nomeação da ex-prefeita Leonice Lopes (Republicanos) para o cargo de tesoureira. Leonice deixou o comando da Prefeitura no mês passado após finalizar o segundo mandato a frente do Poder Executivo local.

Já Kamilla Lopes deixou a Secretaria de Finanças após setes anos para assumiu o comando da Secretaria da Saúde, a qual ela também estava como interina até o mês passado.

Três novos nomes foram anunciados como secretários. Daniela Lopis, que integrou outro setor do governo Leonice, foi escolhida desta vez como secretária de Finanças. Na Infraestrutura e Urbanismo, Expedito Ferraz deu lugar a Anacleon Oliveira. Na Assistência Social, Anastácio Júnior tomou posse como titular da pasta que foi gerida por Nega de Raminho até o fim da gestão passada.

Outras cinco Secretarias não foram tocadas e os titulares permaneceram os mesmos. Saskya Moreth, na Administração; Francivânia Araújo, na Educação; Maelson Cabral, no Esporte; Thiago Lopes, no Planejamento; e Gilson Porcino, na Agricultura.

“Nomeamos a equipe que caminhará conosco para continuarmos trabalhando pelo desenvolvimento da nossa querida Boa Ventura”, disse a prefeita Talita no Instagram.

PapoPolítico


POSTAGENS RELACIONADAS

Prefeita de Boa Ventura faz mudanças no secretariado e nomeia Leonice Lopes como tesoureira...
4/ 5
Oleh