Médico de Diamante segue internado no Hospital da Unimed com quadro clínico grave...

 


Boletim médico divulgado neste domingo, (7), pelo Hospital Alberto Urquiza Wanderley - Unimed João Pessoa - informa que Fernando Ramalho Diniz, natural da cidade de Diamante, Sertão da Paraíba, encontra-se internado na Unidade Intensiva de Cuidados Respiratórios, sedado, em ventilação mecânica, com uso de drogas vasoativas, submetido a sessões de hemodiálise, com quadro clínico grave, porém, estável.

De acordo com Sinzenano Ventura, que tem mantido contato direto com a equipe médica e familiares, "ele tem apresentado cansaço ao fazer esforço, em função de se obeso, mas está consciente, orientado e com boa pressão arterial. A saturação de oxigênio, segundo informou, também é boa".

Internado há exatos oito dias no Hospital da Unimed em razão de complicações da Covid-19, em João Pessoa, onde também atua prossionalmente, Fernando Ramalho tem recebido a solidariedade de muitos paraibanos, que, a cada dia, formam correntes de orações pelo restabelecimento de sua saúde.

Francinete Pereira, conterrânea do médico diamantense diz "está em oração, pedindo a Deus e a Nossa Senhora da Conceição pela sua saúde".

Politicamente bem articulado, Fernando Ramalho foi nomeado recentemente pelo prefeito da capital paraibana, Cícero Lucena, diretor-geral do Hospital Municipal Santa Isabel. Ele também é presidente do diretório municipal de Bayeux, cidade da Região Metropolitana de João Pessoa.

Fonte Paraiba em Pauta


POSTAGENS RELACIONADAS

Médico de Diamante segue internado no Hospital da Unimed com quadro clínico grave...
4/ 5
Oleh