Projeto Cooperar abre licitação para construção de cisternas em comunidades de Conceição...

 


O Governo da Paraíba, por meio do projeto Cooperar, abriu processo de licitação para contratação de serviços de engenharia para construção de cisternas em comunidades da cidade de Conceição (PB). A publicação foi divulgada no fim de janeiro no Diário Oficial do Estado (DOE).

Conforme a Coordenação Geral do Cooperar, os licitantes poderão apresentar ofertas para um ou vários lotes, conforme definido em mais detalhes no Edital de Licitação. A Licitação estará aberta a todos os licitantes, conforme definido no Regulamento de Aquisições. O Edital poderá ser obtido pelos interessados no endereço eletrônico: www.cooperar.pb.gov.br/downloads.

As ofertas deverão ser entregues na Comissão Especial de Licitação, localizada na Avenida Presidente Epitácio Pessoa, nº 4756 Cabo Branco - João Pessoa-PB - CEP 58.045-000, até as 16h do próximo dia 22 de fevereiro. O envio de ofertas por meio eletrônico não será permitido.

Ofertas serão abertas em sessão pública na presença dos licitantes, a ser realizada na sede da Comissão Especial de Licitação no dia 23 de fevereiro, às 9h. Todas elas deverão estar acompanhadas de uma Garantia da Oferta.

O Projeto Cooperar/PB Rural Sustentável, vinculado à Secretaria de Estado da Agricultura Familiar e do Desenvolvimento do Semiárido (Seafds), é um programa do Governo do Estado da Paraíba com o objetivo de melhorar o acesso à água, reduzir a vulnerabilidade agroclimática e aumentar o acesso a mercados da população rural da Paraíba.

Confira quais comunidades foram beneficiadas no município conceiçãozense divididas por associação:

Poço Redondo, Cabaças

Sitio Olho Dágua Do Mato

Sítio Cacimba Nova

Sitio Saco Do Retiro, Mata Grande, Tres Pedra, Montevideo E Gatos

Maria Soares II

Diamante Online


POSTAGENS RELACIONADAS

Projeto Cooperar abre licitação para construção de cisternas em comunidades de Conceição...
4/ 5
Oleh