Em audiência com prefeitos de JP e Cabedelo, Taciano Diniz reforça soluções para poluição do rio Jaguaribe e praia de Intermares...

 


No início da noite dessa quarta-feira (28) o deputado Taciano Diniz (Avante) participou de uma audiência com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), e o prefeito de Cabedelo, Vítor Hugo (DEM), com intuito de dialogarem sobre a problemática do rio Jaguaribe.

Na pauta, foi discutida a revitalização do fluente e, consequentemente, a despoluição das águas que deságuam na praia de Intermares (Cabedelo), trazendo a poluição para o mar, e a busca pela solução das péssimas condições de infraestrutura das moradias às margens do rio, com foco de resolver esse déficit habitacional para atender as referidas famílias, envolvendo os dois municípios litorâneos.

A prefeitura de Cabedelo realizou um levantamento quantitativo das moradias das localidades e constatou um número de mais de 300 famílias no município e também a mesma quantidade no município de João Pessoa.

O deputado agradeceu aos gestores pelo compromisso em solucionarem com urgência a revitalização do rio, sanando os problemas ambiental e de saúde pública.

Atualiza Paraíba


POSTAGENS RELACIONADAS

Em audiência com prefeitos de JP e Cabedelo, Taciano Diniz reforça soluções para poluição do rio Jaguaribe e praia de Intermares...
4/ 5
Oleh