Quatro homens furtam loja e fogem no sentido de Conceição...

 


Quatro homens praticaram um furto a uma loja de roupas, na madrugada desta quinta-feira (22), na cidade de Bonito de Santa Fé. Logo após o crime, os homens seguiram no sentido da cidade de Conceição e um deles acabou preso, depois de uma intensão perseguição policial.

De acordo com informações do Copom, da 2ª Companhia de Polícia Militar, em Conceição, os homens invadiram o estabelecimento comercial e furtaram várias peças de roupas, além de outros objetos. Logo após a prática do crime, o quarteto fugiu no sentido da cidade de Conceição.

Acionada, a Polícia Militar de Conceição realizou barreira na rodovia. Ao avistarem a barreira policial os suspeitos não obedeceram à ordem de parada e aceleram o veículo, momento em que teve início uma grande perseguição policial.

Ainda de acordo com o Copom, na ação, os policiais efetuaram diversos disparos para o alto, na tentativa de fazer com que os meliantes parassem o veículo em que eles estavam. Porém, os homens aceleram ainda mais o automóvel e ao se aproximar da cidade de Conceição, estacionaram o veículo e três deles fugiram pelo matagal, enquanto o quarto não conseguiu êxito na fuga e acabou sendo preso pela guarnição.

Aos policiais, o homem relatou que só conhece dois dos envolvidos no furto pelo apelido de “Betinho“ e “Japa” e que o outro não era do seu convívio diário e que só veio para a essa ação delituosa. Segundo ele, o grupo se deslocou da cidade de Campina Grande, chegando na cidade de Bonito de Santa Fé na madruga desta quinta-feira, quando ocorreu a prática do furto.

Todos os objetos furtados pelo grupo foram encontrados dentro do veículo, que foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição, juntamente com o homem preso, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

A Polícia segue em diligências, na tentativa de localizar e prender os outros três envolvidos no crime, mas até o fechamento desta reportagem, outros integrantes do grupo não haviam sido presos.

Fonte Vale do Piancó Notícias


POSTAGENS RELACIONADAS

Quatro homens furtam loja e fogem no sentido de Conceição...
4/ 5
Oleh