Deputado Taciano participou ao lado do governador João Azevedo na solenidade de autorização de asfaltamento de ruas em 85 municípios paraibanos...

 



Na manhã da última segunda-feira(22), o deputado estadual Taciano Diniz (Avante) participou com o governador do estado, João Azevedo e secretários de estado da solenidade de autorização de asfaltamento de ruas e Travessias Urbanas em 85 municípios paraibanos, no espaço Cultural em João Pessoa.

Estiverem presentes na solenidade de autorização de obras para os municípios, através de requerimentos de minha autoria, o prefeito Mário Bastos e o Secretário municipal Alisson Bastos, de Pedra Branca, o prefeito Suélio Félix, de Catingueira, o prefeito Nerival Inácio, o secretário municipal Édson Lucena, o engenheiro Thomaz e o empresário Cleidinho, de Santana de Mangueira, o ex-presidente da Câmara de Vereadores Ronildo Moura, de São José de Caiana, o ex-prefeito Dr. Paulo Dália, o nosso candidato a prefeito Caio Neto, o candidato a vice-prefeito Tiago, e os vereadores Caioca, Júnior de Betinho e Claudinho de Juripiranga. Não puderam estar presentes devido compromissos pré-agendados o prefeito Dr. Messias Simão, de Manaíra, e o ex-prefeito Dr. Antônio Lopes, de Coremas, porém foram representados e também tiveram os municípios contemplados.

O deputado agradeceu ao governador pelo o valor não apenas financeiro que a obra custará, mas sim pela vida das pessoas na qual a obra impactará. ‘’Minha gratidão ao nosso Governador João Azevedo pelo atendimento dos nossos pleitos, sempre por melhorias para as cidades e os cidadãos do nosso amado estado’’.

   

POSTAGENS RELACIONADAS

Deputado Taciano participou ao lado do governador João Azevedo na solenidade de autorização de asfaltamento de ruas em 85 municípios paraibanos...
4/ 5
Oleh