Colisão entre dois veículos deixa 3 pessoas da mesma família feridas, em Conceição...

 



Três pessoas da mesma família ficaram feridas, durante uma colisão, envolvendo um Fiat Siena, placa QGF4C28, de Mauriti-CE e um Gol, placa NXW2I69, de Conceição-PB, fato ocorrido no início da madrugada deste domingo (5), na PB 386, próximo ao sítio Lira, em Conceição.

De acordo com informações contidas no Boletim de Ocorrência, confeccionado pela Polícia Militar, o motorista do Gol, Francisco Alves dos Santos seguia com sua esposa Ana de Oliveira Leite e seu filho Francisco Wesley de Oliveira, no sentido da cidade de Mauriti, quando percebeu a presença do veículo Siena parado no meio da pista. Ele ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar a batida frontal entre os dois veículos.

Devido ao impacto, o condutor do Gol ficou com várias escoriações pelo corpo e uma lesão na perna.  A esposa dele ficou sentidos fortes dores no tórax, enquanto o filho do casal sofreu um corte na cabeça. As vítimas foram socorridas para o Hospital e Maternidade Caçula Leite, mas não correm maiores riscos, segundo as primeiras conclusões feitas no local pela Polícia Militar.

Ainda de acordo com o B.O., quando a viatura chegou ao local encontrou o motorista da Siena sentado às margens da rodovia. Aos policiais, ele contou que o veículo parou de funcionar quando ele seguia para Conceição e por isso não conseguiu tirar o carro do meio da pista. No entanto, segundo a PM, o homem apresentava fortes sintomas de embriaguez e dentro do veículo foram encontradas latinhas de cerveja.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

Colisão entre dois veículos deixa 3 pessoas da mesma família feridas, em Conceição...
4/ 5
Oleh