Exclusivo: Itaporanguense transforma Opala 85 em Camaro Amarelo...


Não é todos os dias que podemos ver uma veículo totalmente customizado circulando pelas ruas de Itaporanga, cidade localizada no Sertão paraibano. Porém, a reportagem do Hora do Vale flagrou o empresário itaporanguense Donis Santos dando uma voltinha em seu "Camaro Amarelo", um Opala 85 todo customizado.

Donis é dono da Monumento MotoCar, empresa que trabalha com a compra, venda e troca de veículos há vários anos. Segundo o empresário, todo o trabalho de customização durou cerca de um ano e seis meses (1 ano e 6 meses), sendo gasto um valor que chega a quase 60 mil reais, um alto investimento por sinal.

(Opala 85 versão original)
Conforme o empresário, seu novo carro agora é completo, com direção hidráulica, vidros e travas elétricas, dentre outros assessórios que um carro moderno deve possuir. Ao se tratar do motor, Donis disse que seu "Camaro Amarelo" agora possuiu o motor da S-10, ano 2012. Indagado sobre a cor, ele revelou que a cor e a pintura são totalmente originais do verdadeiro Camaro Amarelo, e custou mais de 2 mil reais.

Como todo apaixonado por carros, Donis revelou que por se tratar de uma grande transformação, resolveu dar carinhosamente ao seu carro o nome de "Transformers".

O empresário disse também que "por onde o carro passa chama muito atenção, pessoas tiram fotos, fazem vídeos, e isso pra mim é muito gratificante, ver a consolidação de um sonho".

Abaixo algumas fotos do novo Opala 85, agora como um "Camaro Amarelo":







POSTAGENS RELACIONADAS

Exclusivo: Itaporanguense transforma Opala 85 em Camaro Amarelo...
4/ 5
Oleh