Aesa prevê nebulosidade e chuva na Paraíba para este fim de semana...


O fim de semana deve ser de nebulosidade variável com chuvas intercaladas por períodos de sol na faixa litorânea da Paraíba, assim como nas regiões do Agreste e Brejo do estado. A previsão foi divulgada pela Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa) nesta sexta-feira (22).

De acordo com a agência, na região do Semiárido, o sábado (23) e domingo (24) serão de nebulosidade variável para o Cariri-Curimataú, e nebulosidade variável com possibilidade de chuvas em pontos isolados para o Alto Sertão e Sertão.

No Litoral, a temperatura máxima deverá ficar em torno dos 30º C, com mínima de 23º C. Na regiao do Brejo a máxima será de  28º C e mínima de 20º C. No Agreste paraibano, a temperatura máxima deve chegar até 29º C e a mínima até 21º C. Para a região do Cariri-Curimataú, a máxima será de  de 32º C e a mínima de 21º C.

Ainda de acordo com os dados da Aesa, no Alto Sertão paraibano a temperatura máxima deve ser de até  33º C e a mínima de 23º C. Já no Sertão haverá máxima de 33º C e mínima de 23º C.

G1


POSTAGENS RELACIONADAS

Aesa prevê nebulosidade e chuva na Paraíba para este fim de semana...
4/ 5
Oleh