Em Santana dos Garrotes, prefeito, ex-prefeito, vereadores e lideranças confirmam apoio à pré-candidatura de Dedé de Zé Paulo...


A pré-candidatura de Dedé de Zé Paulo a prefeito por Santana dos Garrotes, foi reforçada durante um evento ocorrido no município na comunidade rural Palestina.
O prefeito Hélio Ribeiro através da prefeitura inaugurou e entregou a população um prédio para atender na área de serviço social.
Durante o seu discurso Hélio Ribeiro falou algumas de suas ações entre elas, corte de terras, abastecimento de água, calçamento com recursos próprios, compra de carros, aquisição de máquinas agrícolas, ônibus escolar, construção de açudes, pagamento do funcionalismo em dia, reforma e climatização de escolas, reforma no cemitério na comunidade Palestina, além da realização de festas.

Hélio afirmou que possuiu todas as condições de reeleição, no entanto, deixou claro que, ele, seus aliados e todo o grupo politico apoiam a pré-candidatura a prefeito de Dedé de Zé Paulo e todos vão trabalhar em torno de Dedé.
Willame Teotônio, ex-prefeito da cidade falou do trabalho de Hélio Ribeiro e o parabenizou pela iniciativa de abrir na comunidade rural Palestina um centro de referência de serviço social. 
Já o vice-prefeito Dedé de Zé Paulo também falou da importância do serviço no local e destacou inúmeras ações da prefeitura por todo o município e fez questão de dizer que, todas estas ações vão continuar a partir dos próximo ano.
Ainda durante o evento Hélio, Dedé e Wilame se mostraram descontraídos nas conversas e foram procurados por várias pessoas que estavam no local.


A presidente do PT de Santana dos Garrotes Edna Ribeiro, procurou a reportagem para esclarecer que, a executiva estadual do PT, deu sinal verde para que a sigla em Santana dos Garrotes ficasse a vontade para as coligações com vistas às eleições de 2016.
Edna tratou de informar que o PT local segue junto com o PMDB de Santana dos Garrotes. Além de outros partidos e revelou ainda que, outras legendas já a procuraram para conversações.

ValeNewspb

POSTAGENS RELACIONADAS

Em Santana dos Garrotes, prefeito, ex-prefeito, vereadores e lideranças confirmam apoio à pré-candidatura de Dedé de Zé Paulo...
4/ 5
Oleh