Ex-mulher de Wesley Safadão está namorando rival do cantor...


Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, está namorando. A empresária confirmou que vive um relacionamento com Isaías Duarte, um dos donos da A3 produções, do grupo Aviões do Forró e rival número um do fenômeno da música e um dos maiores cachês do país. As informações são do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”.

O cantor teve uma briga com Isaías no passado e eles chegaram a trocar socos, mas, segundo Mileide, hoje os dois se dão bem. O relacionamento da ex-dançarina e Safadão teria acabado por conta de uma traição do cantor com a atual mulher, Thyane Dantas, com quem ele planeja oficializar a união em breve. Mileide é mãe do filho mais velho do cantor, Yhudy, de 5 anos.

Atual mulher de Safadão criou perfil falso para atacar Mileide nas redes sociais
Apesar de estar separada há quatro anos, a polêmica em torno de Mileide, Safadão e a mulher do cantor continua. Recentemente, Thyane Dantas excluiu sua conta no Instagram após ser atacacada por fãs de Safadão. Mas, segundo o jornal “Extra”, o motivo para a saída da loira da rede social foi outro. A publicação afirma que Mileide foi tirar satisfação com o cantor por ter recebido uma mensagem de um perfil falso de Thyane. O problema é que a mensagem do suposto fake falava de um segredo só compartilhado pelos três.

Mileide desconfiou que Thyane teria criado um perfil falso na internet para infernizá-la e alegou ao ex que só eles poderiam saber o que estava escrito na mensagem. O artista, por sua vez, pressionou a mulher e pediu para ver seu celular. Ainda de acordo com o jornal, o casal brigou e, diante da desconfiança do marido, Thyane preferiu sumir das redes sociais.

Purepeople/Caroline Moliari

POSTAGENS RELACIONADAS

Ex-mulher de Wesley Safadão está namorando rival do cantor...
4/ 5
Oleh