LUTO: Morre integrante da quadrilha Flor de Lírio de Bonito de Santa Fé...


Foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira (22), o integrante do grupo de quadrilha junina Flor de Lírio da cidade de Bonito de Santa Fé, Whanderson Paulo Damásio Vieira, de 14 anos. Familiares suspeitaram que o rapaz estava demorando acordar e resolveram chamar o Samu, por volta das 8h00, mas quando os socorristas chegaram ao local encontraram o jovem já sem vida. A causa da morte pode ter sido infarto.

De acordo com informações passadas ao portal Radar Sertanejo, Whanderson fez duas apresentações na noite de ontem nas festividades juninas da região. Ele, que era o zabumbeiro do grupo, se apresentou com a quadrilha Flor de Lírio em uma escola estadual de Monte Horebe e depois na abertura do São João da cidade de Conceição. No fim de semana ele esteve dançando em um arraial em São José de Piranhas.

A morte do rapaz pegou todos de surpresa. Ele era um rapaz bastante religioso e ligado a cultura, além de participar do grupo de quadrilha também gostava de capoeira.

Por conta do falecimento precoce, os integrantes da quadrilha Flor de Lírio lamentaram a morte do companheiro e cancelaram as apresentações do grupo que estavam programadas na região durante o São João. Não tem mais clima, disse um amigo.

Do Radar Sertanejo

POSTAGENS RELACIONADAS

LUTO: Morre integrante da quadrilha Flor de Lírio de Bonito de Santa Fé...
4/ 5
Oleh