GAFE: Ex-prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, erra data do aniversário da cidade em vídeo para correligionários...


O ex-prefeito do município de Sousa, Fábio Tyrone (PSB) divulgou um vídeo convidando os sousenses a participarem de um encontro, neste domingo (10), aniversário do município de Sousa, no qual será indicado o nome do pré-candidado das oposições nas eleições deste ano. O evento contará com a presença do governador Ricardo Coutinho (PSB). O único problema é que o ex-prefeito erra a data de aniversário da cidade e diz que é no dia 10 de outubro.

“Passando para convidar para a nossa festa. Domingo, dia 10 de outubro, Sousa completa mais um ano e no Colégio Ação às 10h da manhã, as oposições reunidas indicarão o nome que nos representará no dia 2 de outubro”, diz Tyrone no vídeo.

O encontro foi definido em junho, quando o bloco das oposições de Sousa se definiu pela unificação.  A escolha do candidato deve ser anunciada amanhã após a realização de uma pesquisa.  Além do governador Ricardo Coutinho o evento contará com as presenças dos pré-candidatos Fábio Tyrone, Zenildo Oliveira (PSD) e José Célio de Figueiredo (PPS).

Por: Flavio Asevêdo 
Blogdogordinho

POSTAGENS RELACIONADAS

GAFE: Ex-prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, erra data do aniversário da cidade em vídeo para correligionários...
4/ 5
Oleh