Prefeito de Olho D’água nega acordo com a oposição...


A primeira semana deste mês de julho do ano de 2016 foi bastante movimentada na cidade de Olho D’água. Isto por que uma informação falsa circulou pela cidade dando conta que o prefeito Chico Carvalho teria feito um acordo político com o grupo de oposição.

A informação tomou de conta da cidade e chegou a gerar até desconforto entre o grupo de situação e eleitores que não aceitavam o acordo. 

Na cidade, Dr Chico apóia a pré-candidatura a prefeito do ex-vereador Júlio Minervino Filho Neto (PSB). Já o grupo de oposição é liderado pelo ex-prefeito Genoilton Carvalho (PMDB).

Não demorou muito e o prefeito Chico Carvalho veio a público desmentir todos os boatos sobre o assunto, afirmando que seu pré-candidato em Olho D’água continua sendo Capitão, como é mais conhecido o ex-vereador Júlio Minervino.

“Com a mais plena convicção, venho esclarecer ao povo de minha querida Olho D'água que nunca existiu acordo político, pois quem vence e lidera é o povo, e nós vamos juntos a luta com graças de Deus”. Disse o prefeito.

“Aqueles que mentiram e tentaram denegrir a imagem de um homem público, não tiveram e não terão sucesso, pois Olho D'água conhece meu caráter, dignidade e minha história política em prol do nosso povo. Sou um homem de palavra e não costumo voltar atrás. Minha escolha continua sendo Capitão (pré-candidato a prefeito) e Dr. Mageciene Chaves (pré-candidato a vice-prefeito)” concluiu Chico Carvalho.

A conversão do partido está marcada para o dia 05 de agosto.



Fonte catingueiraonline 

POSTAGENS RELACIONADAS

Prefeito de Olho D’água nega acordo com a oposição...
4/ 5
Oleh