Professores de Catingueira pedem ajuda 'Cadê nosso salário'...


Alguns professores do município de Catingueira estão sem receber o salário referente ao mês de Junho até a presente data. Fato que indigna os mesmos, pois ao procurarem os responsáveis na prefeitura municipal foram informados que só podiam receber com a autorização pessoal do prefeito, sendo que este não se encontra no município. Fica a pergunta, senhor prefeito: será que vossa excelência não poderia liberar este pagamento apenas com um telefonema, ou os educadores terão que esperar até o senhor dar o ar da graça? 

Vale lembrar que o atraso de salários em Catingueira é algo já costumeiro, e os professores (até os efetivos) sofrem com este descaso. Segundo um professor, efetivado por concurso público, "meu salário já atrasou umas três vezes, e isso por mais de 10 dias". 

Senhor prefeito, está na hora de respeitar os direitos dos profissionais da educação! Caso contrário, a educação continuará sofrendo com isso e, não sei se vossa excelência sabe, mas nossos educadores não merecem tamanha desconsideração, grande desrespeito e grave ilegalidade.

Piancó1

POSTAGENS RELACIONADAS

Professores de Catingueira pedem ajuda 'Cadê nosso salário'...
4/ 5
Oleh