Chaguinha de Edilson foi diplomada prefeita de Coremas...


Aconteceu na manhã desta quarta-feira (14) nas dependências do Fórum da Comarca de Coremas, a solenidade de diplomação da Prefeita, Francisca das Chagas Andrade de Oliveira (PDT), seu vice, Irani Alexandrino da Silva, além de todos os vereadores eleitos, e reeleitos na eleição municipal de outubro.

A solenidade foi presidia pela Juíza da 52ª ZE, Dra. Ana Maria Hilario Lacerda, e o Promotor, Dr. José Carlos Patrício.

A juíza trouxe inicialmente sua fala aos presentes, dizendo-se muito satisfeita pelo encaminhamento de todo o pleito no Município de Coremas. Agradeceu aos servidores do cartório eleitoral pelo empenho e desempenho durante a eleição. Falou também que aprendeu muito com o seu auxiliar, e colega, promotor, Dr. José Carlos Patrício.

Por outro lado, o Promotor Dr. José Carlos Patrício ficou surpreso pelo trabalho desenvolvido pelo chefe do cartório, e sugeriu emitir nota de reconhecimento ao TRE pelo seu reconhecido trabalho.


Em solenidade no auditório do Fórum da Comarca de Coremas foram diplomados os Vereadores eleitos e reeleitos, em seguida, o vice-prefeito, Irani Alexandrino, depois, a Dra. Chaguinha de Edilson que afirmou estar recebendo aquele diploma, porém muito mais preparada para administra a cidade a partir do dia 1º de janeiro.

O ex-prefeito, Edilson Pereira disse estar realizado e agradecido a toda a população de Coremas por ter elegido sua esposa, a prefeita do Município. “É o reconhecimento de nossa luta de sempre em prol do crescimento e desenvolvimento desta Cidade. Estou muito feliz”, disse Edilson Pereira.


Na solenidade apresenta do Deputado Estadual, Anísio Maia (PT), que veio prestigiar a diplomação dos eleitos em Coremas.



Fonte: Repórter PB

POSTAGENS RELACIONADAS

Chaguinha de Edilson foi diplomada prefeita de Coremas...
4/ 5
Oleh