Dupla é presa em cidade do Sertão, após perseguição policial e contra acusado havia mandados de prisão em aberto; saiba mais...


Dois homens foram presos na manhã desta segunda-feira, 12, por policiais da Companhia do Bope, em Patos, após uma perseguição. Sylvertonny Freitas da Silva, 30 anos, e Fábio Cândido dos Santos, 28 anos, foram presos no Bairro Jardim Guanabara.

Contra Fábio Cândido havia dois mandados de prisão em aberto. 

Sargento Valdeni informou que a guarnição realizava rondas pelo bairro quando passou por um veículo Gol de cor preta e o ocupante do carro, Fábio Cândido, foi reconhecido, tendo em vista que contra ele havia os mandados de prisão em aberto.

O militar ainda informou que foi solicitada parada do veículo e os ocupantes não obedeceram, sendo iniciada uma perseguição.

“Começou uma perseguição ao veículo na avenida do bairro da Maternidade. Em seguida, a gente conseguiu abordar o elemento na Rua Prado e foi feita abordagem pessoal e no veículo”, informou.

Com a dupla foram encontrados arma de fogo, munição, celulares e dinheiro.

De acordo com o sargento, Fábio Cândido estava foragido há três anos e havia chegado a pouco tempo do Rio de Janeiro. “Ele falou que andava armado porque tem inimigo. Tinha acabado de chegar do Rio de Janeiro, do Morro do Alemão onde estava morando. Segundo ele, veio visitar a família, mas, ia retornar”, disse.

Os homens foram levado a Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

Fonte: Patos Verdade

POSTAGENS RELACIONADAS

Dupla é presa em cidade do Sertão, após perseguição policial e contra acusado havia mandados de prisão em aberto; saiba mais...
4/ 5
Oleh